Serviços

A Agasus oferece serviços customizados para a sua empresa independente de segmento ou porte.

Possibilidade de customizações no hardware para otimizar a operação de nossos clientes, “One Stop Shop”.

A Agasus auxilia as instituições de ensino a maximizarem a oportunidade de aprendizagem, oferecendo infraestrutura de TI, equipamentos, plantas de espaços de aprendizagem e apoio pedagógico através de projetos personalizados para cada instituição.

Conheça nosso hotsite

Solução que permite ao cliente uma camada de proteção adicional para eventuais danos acidentais dos equipamentos locados, com o reparo e reposição de peças e logística incluída.

Após o registro de incidente, a Agasus será responsável pelo restabelecimento das funcionalidades dos equipamentos dentro do SLA acordado com reparo e/ou reposição de partes e peças, quando necessário, ou substituição completa dos equipamentos.

Em eventos que caracterizem funcionamento inadequado do equipamento provido pela Agasus, o procedimento a ser adotado pela equipe técnica da Agasus deverá seguir as etapas abaixo:

  • 1º Passo: A equipe técnica da Agasus deverá acionar o Service Desk, por meio de telefone, e-mail ou site. Esses 3 (três) meios para abertura do incidente é divulgado pela Agasus após a assinatura do contrato.
  • 2º Passo: A equipe técnica Agasus informará o número de série do ativo presente na etiqueta adesiva fixada na parte frontal do Hardware, o qual deverá ser disponibilizado pela Agasus.
  • 3º Passo: A equipe técnica Agasus descreverá, com a maior riqueza de detalhes, as características do incidente.

É comum na contratação do serviço de locação o cliente não migrar todo o parque de equipamentos imediatamente. Com esse serviço cobrimos a gestão do parque legado do cliente oferecendo conveniência de armazenagem, logística e reparo dos equipamentos com garantia de peças originais e padrão Agasus de qualidade.

Nossa necessidade de preparação de um alto volume de equipamentos, nos desenvolveu a habilidade com soluções de Deploy de softwares. Dessa forma, nossos clientes quando contratam nossos serviços contam com todo nosso suporte para criação ou adequação da imagem para otimização e padronização de rollouts.

A solução de EMM (Enterprise Mobility Management) popularmente conhecida por MDM  (Mobile Device Management)  é baseada em nuvem que permite aos Administradores de TI Configurar, Gerenciar e Monitorar dispositivos remotamente para aumentar a eficiência do negócio e manter dados corporativos seguros. Garantindo controle e gestão inteligente do parque de ativos do cliente. Atuamos como parceiros os principais players do mercado.

Movimentação dos ativos de TI entre sites e usuário, com definição personalizada de SLA’s e toda gestão logística.

Cuidamos do ambiente crítico de TI com soluções para locação de dispositivos de networking (Servidores, Storages, Switches SAN e LAN, Appliances de Firewall e Links), além de integrações do ambiente com as principais soluções dos fabricantes de VDI (Citrix e Vmware). Além de garantir toda a instalação e sustentação do ambiente crítico do cliente em alta disponibilidade.

Estrutura própria de reparo de equipamentos, com equipe especialista e certificada pelos fabricantes, assim garantindo maior agilidade, controle e garantia para que os equipamentos reparados tenham menor MTBF (Período entre falhas).

Nossa equipe de Customer Delivery tem expertise em organizar e implementar rollout com escalabilidade e granularidade.

Para todos os dispositivos locados é possível incluir softwares de produtividade como Office 365, Adobe, AutoCad, Scandit e soluções para segurança da informação como Kaspersky e Absolute, todas essas soluções estão em nuvem podendo ser adquiridas de forma escalável e silenciosa para o usuário final.

Os serviços executados no service desk têm como objetivo o controle de todos os incidentes solicitados pelo cliente para solucionar determinado problema.

O atendimento de 1º nível será executado pelo cliente, e no caso de incidentes com os ativos contemplados neste processo, deverá encaminhar ao Service desk da Agasus através de um 0800.

O Service desk consiste na disponibilização de ambiente de atendimento nas dependências da Agasus, acessível através de telefone e portal, com profissionais capacitados para fornecer informações sobre o funcionamento dos serviços tecnológicos monitorados e prestar suporte técnico de 2º e 3º nível aos incidentes registrados.

Para realizar os procedimentos para solução de incidentes e requisições de serviços abertos no Service desk, a Agasus disponibilizará de uma estrutura de atendimento orientada para registrar, classificar, diagnosticar, resolver incidentes e requisições de serviços do cliente.

Através do Service desk, a contratada realizará o atendimento de 2º nível e o roteamento para o 3º nível (para atendimento on site).

Compra do parque de ativos legado do cliente, baseado em estudo do valor de mercado dos ativos, proporcionando geração de caixa para o cliente, tirando ativos do balanço e facilitando a transição para parque de ativos mais atualizado.

Aluguel de Desktops, Notebooks e Servidores com Serviços – LONGO PRAZO

  • Agendamento Entrega e retirada por usuário;
  • Gestão e entrega com imagem;
  • Instalação em todo o Brasil;
  • SLA agressivo, conforme projeto;
  • Service desk personalizado e integrado;
  • Suporte Field e manutenção ilimitada;
  • Pool de equipamentos on-site;
  • Book de indicadores mensais;

Conheça os nossos serviços

Notebooks, computadores, projetores, servidores, tablets e smartphones entre outros equipamentos – CURTO PRAZO

Desktops e notebooks

Locação de desktops e notebooks das melhores marcas e modelos, testados e com sistema operacional dos melhores players do mercado. A Agasus compartilha o melhor em equipamento, agregando serviços e a comodidade.

Tablets e Smartphones

Locação de tablets e smartphones, contemplando diversos modelos da Apple, Samsung, Motorola, entre outras, prontas para uso. A Agasus compartilha mobilidade corporativa, conectando seu negócio por meio de tecnologia.

Linha Premium

Disponibilizamos a pronta entrega, Macbook, Imac, Iphone e Ipad, com as configurações customizadas de acordo com a sua empresa. Promovendo aos seus clientes, parceiros e colaboradores a melhor experiência.

Servidores e equipamentos

Equipamentos de TI testados e prontos para o uso. A Agasus compartilha recursos customizados, segurança e gerenciamento de dados para que suas informações estejam protegidas a todo momento. Consulte a equipe técnica!

Aluguel de Smartphones e Tablets como Serviço

Visando proporcionar mais agilidade, flexibilidade e, evidentemente, mais mobilidade a sua empresa, o seu projeto conta não apenas com a locação de smartphones e tablets, mas com soluções de alta tecnologia para transformar e ampliar seu workplace. Além de incluir acessórios para ergonomia e robustez dos equipamentos.

Smartphones

Locação de dispositivos móveis, contemplando as melhores marcas do mercado, bem como os mais diversos lançamentos em tecnologia. Invista em Inovação: contrate mobilidade corporativa de quem é líder no segmento.

Tablets

Aluguel de Tablets por período superior a 12 meses, garanta manutenção ilimitada e configuração de aplicações específicas do seu projeto. Entenda como funciona.

Técnicos e projetos

Equipe técnica disponível em horários especiais e finais de semana. Oferecemos consultoria para projetos customizados ao seu negócio. Conte com nosso time de profissionais.

PORQUE CONTRATAR?

Mobilidade Corporativa

Promova uma experiência única ao seu público-alvo, contrate os serviços de locação de smartphones ou tablets. Além de possibilitar o monitoramento por geolocalização da sua equipe externa e em tempo real. Agasus conectando negócios com inovação e segurança por meio da Mobilidade Corporativa.

Gerenciamento de Dispositivos

Controles avançados, políticas de segurança, gestão de conteúdo e muito mais. Por meio de parcerias com os maiores players de seguração e gerenciamento de dispositivos do mercado, a Agasus disponibiliza locação de smartphones e tablets com gerenciamento completo em: AirWacth, Samsung Knox, Mobile Iron e Soti.

Projetos Especiais

Sua empresa precisa de realizar a instalação de aplicativos, software ou plataformas específicas? A Agasus dispõe tanto dos dispositivos necessários para o seu projeto quanto o serviço na implantação de catálogos eletrônicos, gestão, instalação e entrega, agregando agilidade e eficiência ao seu projeto.

O QUE VOCÊ GANHA FAZENDO A
LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE T.I
COM A AGASUS?

O QUE VOCÊ GANHA FAZENDO A
LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE T.I
COM A AGASUS?

OPERACIONAL

  • Instalação e configuração dos equipamentos;
  • Controle, gestão e agilidade nas solicitações;
  • Logística de ponta a ponta;
  • Backup de equipamentos on site.

FINANCEIRO

  • Faturamento por centro de custo;
  • Abatimento de IR para empresas do Lucro Real;
  • Créditos de 9,25% de PIS/COFINS para empresas no regime não-cumulativo;
  • Redução de custos (peças, contratação de técnicos e outros);
  • Linha de crédito intacta: libere sua linha de crédito para expandir seu negócio.

ATENDIMENTO E SUPORTE

CLIENTE

  • Alta performance e a qualidade de equipamentos de primeira linha;
  • Soluções customizadas para sua necessidade;
  • Várias opções de marcas, de acordo com seu perfil: trabalhamos com Lenovo, Dell, Apple e Samsung.

ONE STOP SHOP

Através da Agasus você tem os
melhores equipamentos de tecnologia
dos melhores fornecedores do mercado.